Excerpt for O Poder do Legado by , available in its entirety at Smashwords


Sinopse:


Se você busca uma mudança de vida?

Procurando uma nova maneira de ser bem sucedido?

Alan Maiccon, lhe ensina a tecnica. A vida pode ter segredos escondidos, e esse livro será capaz de revelar essa tecnicas, maneiras de mudar sua vida, atraves do legado. Historias de pessoas de sucesso, podem te inspirar a mudar seu destino ou até mesmo sua vida. Participe dessa mudança acreditando em si, e atraves desse livro conheça as maneiras de se tornar bem sucedido.




SUMARIO


Agradecimentos .........................................................................5

Dedicatória.................................................................................6

Prefácio......................................................................................7

Introdução..................................................................................9

Capitulo I: O Mensageiro..............................................................9

Capitulo 2: Criação negócio positivo............................................16

Capitulo 3: Conhecimento......................................................... 26

Capitulo 4: Ilusão de escolha......................................................27

Capitulo 5: Crenças: O Potencial para Poder.................................29

Capitulo 6: Energia Da Cura: Os Efeitos Poderosos.......................34

Capitulo 7: Energia Da Criatividade: Gênios criativos do mundo.....44

Capitulo 8: A vida por trás da vida: É Possivel...............................49

Capitulo 9: Ponto do Poder: Inteligencia da Criação; na Prática.....54

Capitulo 10: Ajudando o outro a ter sucesso.................................64

Capitulo 11:A Energia e a Excelência...........................................66

Capitulo 12: O Legado................................................................73

Capitulo 13: A Fórmula da Criação...............................................74

Capitulo 14: Os Sete Ciclos do legado..........................................84

Capitulo 15: 1º Formação do Ciclo...............................................88

Capitulo 16: Os 7 Poder: Unificação.............................................91

Capitulo 17: Fixação pelo legado................................................100

Capitulo 18: Pasciencia E Prática: 9 Chaves Para Melhorar...........117

Capitulo 19: A Excelência do Homem.........................................126

Capitulo 19: O dia da Iluminação...............................................128

Capitulo 20: Poder da Intuição..................................................133

Capitulo 21: Para que estamos aqui...........................................145

Sobre o Autor......................................................................... 151

Inspirado na obra................................................................... 152























O PODER DO

LEGADO


Os Sete Legados: Uma história Inspiradora


ALAN MAICCON











Copyright © por ALAN MAICCON


Nenhuma parte desta publicação poderá ser reproduzida ou transmitida de qualquer modo ou por qualquer meio, seja este eletrônico, mecânico de fotocópia, sem permissão por escrito do autor.


Versão Digital e Impressa — 2017

Edição: Marta Silva.


Disponivel

Português


Avenida Carlos Stella Neto, — Jardim Monte Cristo

13049-001 — Campinas — SP

www.alanmaiccon.com.br






Agradecimentos

Primeiro de tudo quero dizer que são muitos a dizer "obrigado" - todas aquelas pessoas que passam por uma vida e faz algo bom - merece ser lembrada, todos que passaram sem excessão, - deixaram minha vida guiar pela gratidão que hoje tenho. Obviamente este é um agradecimento aos meus pais, por toda verdade e modelo de vida, e a minha mãe que me ensinou a paixão dos dias bons ea pasciencia dos dias não tão bons. No entanto todos os dias foram bons a seu lado. Pessoas que me elevaram de uma forma ou outra são responsáveis pela transformação deste livro em realidade. Agradeço a meus irmãos Matheus e Micael por serem bons exemplos, que tornam minha vida mais saudável. A esposa do Matheus, Gisele por seus conselhos, A esposa do Micael, Tatiane por seu carisma. Agradeço a Ricardo Piovan por seus conhecimentos de liderança e por sua inspiração. A André, Marcos e Weriston pelo dom da amizade. Ao namorado da minha mãe, Admilson por ser respeitador. A Marcos Trombetta pelo gênio científico. A Paulo Ricardo, Helton Modesto e Kennety Anderson pelo dom da amizade e companheirismo. A Miguel Máximo e Oliver Imhof pelo cumprimento dos primeiros textos publicados. A Paulo Vieira pela motivação e inspiração. A Brendon, Tony, Brian Tracy, e Bob, por serem grandes gênios da comunicação.




















Dedicado a minha Avó – Conceição – que estruturou todo o ciclo de amor e paz; alma piedosa e caridosa, eu nunca disse. ou quando ela dizia “o amor de vó” ela se foi cedo eu estava no meu dia do tiro no exército quando soube da noticia; mais deixou os seus valores; meus melhores disparos foi para ela.






























Prefácio


O que você tem deixado às pessoas? Creio que todo dia é importante analisarmos tudo o que fazemos, tudo o que construímos ou deixamos de construir, analisar o que realmente estamos dando ou valor ou deixando de dar. Cada dia sem dúvidas, é uma oportunidade de semear mais, de amar mais, de abraçar mais, de, viver mais. A nossa vida pode ser claramente melhor, se deixarmos o amor dirigir nossas emoções, e assim, traçar um caminho, embora seja sinuoso, mas, exultante. Quantas e quantas vezes em meio a tantos problemas nos entregamos, deixamos passar, e colhemos tristeza e decepção, ou as vezes, pensamos que um problema possa ser tão grande a ponto de carregarmos ele por anos e anos, algo que poderia ser resolvido com a palavra “perdão” e um abraço sincero. Durante meus dias tenho aprendido muito com todos os problemas, tenho aprendido que um problema quanto mais rápido resolvida, te traz paz. Tenho aprendido que tenho que amar todas as pessoas, as vezes amar tanto a ponto de chorar em sua partida, mas, que isso traz a incrível sensação de que valeu e pena; Tenho aprendido que vale a pena ajudar a todo mundo, e que embora eles virem as costas pra mim, o meu interior dirá: Parabéns, você fez sua parte. Tenho aprendido a estender minhas mãos para levantar alguém que caiu, tenho aprendido que dar comida, roupa ou dinheiro a alguém que precisa não me faz melhor que ninguém, mas, traz a paz interior que nada e ninguém pode comprar. Reciprocidade é entender que tudo o que você faz, volta a você, e as vezes, melhor ainda, legado é aquilo que você transmite, aquilo que você deixa para um todo ou para uma pessoa. Qual o legado que você está deixando? O que você está plantando? O que você tem feito pelas pessoas? Encerro dizendo um obrigado especial ao meu amigo Alan Maiccon, e deixo minhas saudações para que continue inspirando milhões de pessoas, e já convido você leitor, a navegar em uma viagem incrível, naufragando-se em uma reflexão sobre valores, princípios e atitudes.

Paulo Daniel Avalos.

Autor de Cantar faz bem.


"Dizer que a escrita de Alan, me inspira. Ele é sempre muito bom no que faz e melhor ainda escrevendo ou compondo, eu mesma sempre admirava ele quando me mandava suas letras de músicas. Vocês vão adorar. Acho que os leitores podem esperar, uma boa leitura e admiração do autor do livro. Dizer sobre um legado para mim é: Quando eu ajudei uma moça grávida, que estava passando mal e pediu para mim acompanhar ela até metade do caminho, eu estava voltando do mercado. Ai quando chegou na minha casa, dei um copo de água que ela pediu, ela agradeceu e foi embora. Penso que se eu não tivesse ajudado ela, talvez ela poderia ter perdido o bebê ou algo ter acontecido, não tenho contato com ela, mas espero que esteje bem, não só ela como o filho(a). Você, Alan, torço muito para que você consiga realizar o sonho de lançar este livro com grande sucesso!"


Paloma Santos
































www.facebook.com/paloma.freitas.355

Introdução


Não foi bom o bastante para você?


Este livro retrata histórias de pessoas inspiradoras e uma das histórias, acrescentadas é a minha própria verdade. De quem eu sou? Quem eu era? E quem me tornei. O que pretendo tratar de forma progressiva e que de certa maneira vai eleva-lo do nível criativo ao de inspiração, e a uma nova motivação de uma forma agressiva, vai subir seu nível e elevar toda energia. Algumas histórias são meses de pesquisa para chegar a este o título original - todos exageros que não era no momento relevante, o êxtase da interação foram controlados - portanto, pesquise sobre mim. E embarque nesta história. Então, como é que você responderia a uma criança ou um adulto sobre como é ser alguém no mundo de hoje? Perguntei a Luana Rodrigues. — Você teve algum problema e rápido resolveu achando ser difícil? — Sim, vivo com isso no meu dia a dia, tipo sempre acho que as coisas são os maiores problemas do mundo, mas ás vezes são tão simples de serem resolvidos, basta querer. — respondeu. — Fez algo para alguém que depois disso viu que gerou um valor alto para com a pessoa? — repliquei. — Sim, tipo coisas simples de se fazer, e ver o quanto à pessoa a quem você retribuiu ficou satisfeita, feliz com isso, é uma boa sensação. — respondeu. — Descobriu algo que ninguém mais sabe, gostaria de compartilhar o feito? — Tentando descobrir. Alan, você quer compartilhar comigo o que descobriu? — Escrevi um livro sobre o assunto, está disponível a todos. Muito obrigado pela interação, eu realmente aprecio você, de verdade! E convido a todos para interagirem com esta obra.




Capitulo 01


Vamos começar! Vou me aprofundar sobre “Poder da Pressão”. O quanto você quer mudar? Era essa a pergunta que eu sempre ouvi. “Não é bom o bastante para você”. “Quanta pressão você esta disposto a passar?”. Pense nessas questões antes de continuar. Será capaz que você sai correndo pela rua. Pensando: “Meu Deus! Minha casa está pegando fogo”. O quanto você suporta ver alguém apanhando? “Quanto você suporta ver sua mãe apanhando?”. Estar disposto a pagar pelo céu ou ver sua mãe apanhando? São escolhas! “Quanto você suporta ver sua mãe apanhando?”. “Você não vai prender ele?” Ele agrediu minha mãe. E não vai prender? Ele colocou fogo na casa. Vai usar drogas até quando? Quanto você suporta ver sua mãe apanhando? “Fala comigo, depois critique”. Quando que as pessoas vão buscar conhecimento sem pressão. Você precisa estar encurralado na parede? Não mesmo. Por quê? Porque só você pode se coloca por conta própria. Vai mudar sua vida com este livro? Ler várias vezes, duas, quinze vezes, mas sem ação alguma. E o tempo só vai acabando. Quando eu decidi mudar? Quando um dia me chegaram à conta do aluguel, da água e energia atrasadas, Dois meses, enquanto eu estava escrevendo este livro. Nesse tempo, minha mãe ralando no trabalho. Ouvia me chamarem na porta. — Alan! Eu dizia só um momento. E ia olhar para os meus olhos no espelho. Por quê? Porque estava eletrizante ao escrever este livro. E então abria a porta e só escutava essas palavras. — Oi e o aluguel? Como se sentir? Tendo que vê sua mãe pagando as contas? Que também são suas. Eu apenas pensava — essa semana — mas, já haviam se passado duas semanas que havia dito isso. Nessa semana, e sempre ia passando as semanas. Algo errado tem com esses inquilinos. Será que são como os outros? Ou nós que somos tolerantes demais. Deviam ter dito isto na casa deles. Então a “mulher do Alexandre” disse-me: — Então, mas já arrumou um emprego? — Sabe que. Você pode me entender? Sabe que aquela mesma hora pensei em dizer. — Não. Eu estou vivendo o meu propósito e estou tão grato por isso, no mês que vem vocês só terão. Um inquilino. — E por quê? Vão se mudar? — Não mesmo. Porque eu vou buscar a outra fase do meu sonho. Vou embora. Você me conheceu por esse tempo, se ouvir falar de mim vai dizer que "Obtive Sucesso", ou dizer que morri tentando o sucesso. Espero que seja a primeira, meu comprometimento existe para os dois. Minha mãe e padrasto. — hesitei Minha mente obedeceu e me deu outra resposta. —Não, eu estudo. No momento minha mãe que paga as contas. O quanto você se sente forte, quando apanha e resiste? Preste atenção, esse é o passo que muitos perdem a cabeça e fazem besteira, no entanto RESISTA. Vou contar de um período que estava servindo o exército, totalmente sem essência, no começo parecia outra pessoa. Careca, cara de menino pouco respeitado. O instrutor chegou e disse: — Levanta o fuzil! Põe no chão! Pega o fuzil! Levante o Fuzil! Sentar! Desarmar fuzil agora! A maioria ao meu redor estava tranquilo, olhava para os lados e para frente, todos atentos, olhei para dentro e vi que eu não. Droga! Quantas vezes se pode respirar profundamente? Você consegue prender a respiração quantos minutos debaixo d'água? Minha respiração estava agonizante, trêmula e pasma, porém sem medo. Estar com uma 762 nas mãos munido de 20 cartuchos. O pânico bateu e as ordens, tipo: “Presta atenção”, “Sargento Careca”, “Baixo”. Chegou perto de mim e ordenou: – Pega o Fuzil! Desmonta o Fuzil! Curto e Grosso! — encarando. Certo. —Não estou conseguindo senhor. Esta emperrada, não abre. — PLIM! PLAM! PLOFT! — jogou no chão. Deu chutes na alavanca e destravou. — Soldado agora pega do chão e desarma esse fuzil. Pensei comigo este cara ta de brincadeira. Você já ouviu falar da "Lei da Atração"? — POO SOLDADO... CECETA. Presta atenção. O quanto você quer mudar sua vida? Quanto tempo você vai se dedicar assistindo vídeo aulas, de autoajuda. Quantos livros você vai ler por semana? Você vai ficar indo atrás de namorada ou namorado? Você vai jogar bola com amigos que te falam mal. Quando o que está querendo é ler livros? Quanto tempo você vai dar para sua mudança? Quanto tempo você vai ter para mudar? As pessoas não querem mudar. Tenho trabalho hoje, vou sair agora, escuto todas as manhãs fica com Deus, é como se a sua vida só tivesse o agora. Você morre hoje junto com alguém em uma aventura, de moto, ou, você morre sozinho. Sua respiração para lendo livro? Diga-me? Quero ouvir você? Quantos livros de conto de fadas que as pessoas vão ler e se entreter. No dia seguinte reclamar da vida, do trabalho, xingar o filho de vagabundo, xingar o irmão de sem futuro. Quantos? Devem parar e lerem os livros que vão mudar as suas vidas. — Fuzil no chão. —Sim senhor. Tomo um tapa de cima abaixo na cabeça, apanhei para mudar. Quanto você quer mudar? Quanto? Quando? Está comprometido a viver sua vida com mais gratidão do que ontem. Estar comprometido a dizer, obrigado na padaria. Quanto ao dinheiro que não é seu? Está se comprometendo em um amanhã imaginado por você? Sabe o que os seus amigos falam de você. Que você é o melhor amigo, boa gente para jogar bola, ou, para soltar pipas. Pegar mulher na balada, beber até encher a cara. Amigos para dizer coisas assim o tempo todo. Você vai mudar quando? Agora presta atenção. Que vou me adentrar na sua vida. Você quando criança que sempre jogava bola. Você quando era criança que sonhou em ser jogador de futebol. Você quando criança sempre sonhou em ser veterinária. E não ficar cuidando de crianças,com 16 anos. Você quando criança que não pediu para crescer tão cedo, que ainda busca realizar o seu sonho. Você pode ter crescido, mas ainda pode realizar esse sonho. Quantos livros você vai ler 2, ou 3 livros de autoajuda por semana. Você vai comer menos para perder a barriguinha de chopp. Você vai parar de beber bebidas com cafeína. Você vai dar valor, para você mesmo, respirando profundamente e amando você mesmo acima de tudo. Você vai escutar áudios-subliminares se comprometendo. Pois então se encoraje e mude agora.


Pelo ar


Relaxe, abra sua mente, e deixa os pensamentos criativos fluírem livremente. Não tente buscar o sentido para estes pensamentos em primeiro lugar, não tente classificá-los e estruturá-los em uma ordem precisa. Aproveite o momento da "mente no trabalho". Soluções para os seus problemas da vida será incluído entre os muitos pensamentos criativos que você receberá. Não desligue o fluxo dessas ideias criativas com julgamento severo. Você já ouviu a expressão, "você é o que você pensa." Certifique-se de uma coisa - bons pensamentos produzem bons resultados, maus pensamentos são destrutivas e prejudiciais. Pensar é trabalho duro. Pratique o pensamento positivo, e você vai ter resultados criativos e bem sucedidos em sua vida.


John Green

Inspire-se e permaneça inspirado...



Foi transformador, parecia irreal, mas só foi à resposta de perguntas que pela vida eu pedi com todo o meu coração e lágrimas em anos passados, as respostas às vezes vem sem ao menos percebermos de onde surgiu a pergunta ou clamor, mais eu pedi para melhorar eu não estava acomodado, mais também não estava vivendo os sonhos mais ambiciosos. E me tornar o que um dia uma criança brilhante sonhou, me lembro de dias que costumava a imitar o cantor Michael Jackson do modo que ele cantava e dançava com paixão suas músicas ou como Will Smith e sua família dançavam e eram tão energéticos naquela boa série da tarde ou como aquele menino pobre das vilas, que não tinha o que comer e, nem onde morar, ele era brilhante, assim como o “Chaves” que fizera muitas trapalhadas na vida até chegar um momento em que só passava os dias dentro da minha casa, as pessoas ao meu redor me olhara e dizia que estava trancafiado sem ver a luz do sol e pegar a cor. Mas ao ouvir isso deles eu sempre permanecia à frente do meu computador, assim como aquele menino da vila, assim como aquele maluco no pedaço, assim como aquele doido que mudara brilhantemente suas performances nos palcos. Eu sentia uma energia fora do comum, dali mesmo dentro da minha sela, em uma nova casa de aluguel não mais uma casa fixa onde perdi por um incidente, me sentia energizado por uma força fora do comum. Meus olhos estavam fechados, minhas pernas para baixo do rack e minha mão esticada por cima do rack, meu corpo todo recebeu a libertação para viver tudo o que vivo no presente eu estou vivendo tudo. Eu sou tão grato por tudo isso, mesmo recebendo a libertação do meu corpo interior eu me colocava contra a parede todos os dias. Com compromisso e paixão em servir, nada do que aprendi e vivo agora teria serventia se eu não aspirava ser mais, mais e mais ambiciosamente em colocar em você neste livro tudo o que senti naquela tarde. Não posso dizer para você que acredite em mim, mas posso provar vivendo o meu propósito, ou, pelas minhas obras, através dessas páginas em que você será guiado. Mas tenho um pedido antes de continuar, escute com atenção e sempre que se distrair grite o seu nome no interior e diga “Preste atenção, isso é por você! Você merece!”.


O mensageiro


Você simplesmente começa uma jornada inspiradora em que pretendo segurar a sua mão e guia-lo com algumas linguagens de comunicação, conectando ao verdadeiro legado contado sete vezes. De volta para o que realmente será transformador, o legado potencialmente gerado em você é a verdade mais real no mundo. Eu vou até o final, sempre lhe questionando sobre suas certezas. Quanto você pode resistir? O quanto você já pensou em desistir pela dor? Houve certo dia que eu não ligava mais se eu seria preso ou se iria voltar para a casa. O que estava passando pela minha cabeça era somente a rendição, já eu não aguentava mais ter que me fazer de bom soldado. Mas eu fui escolhido e não tive escolha, sobre decidir se era algo que eu queria ou não. Quantas vezes eu disse a minha mãe que iria servir no exército do Iraque. E, meu Deus, acabei servindo o exército. Não conseguia mais tolerar mais ordens. — O que tem com você, soldado? — Eu só não gosto de receber ordens, senhor. — Quem gosta? Você está feliz recebendo ordens? Esse é o seu sonho? Deixa eu te falar. Não mesmo. Você quer muito a sua rendição, o seu corpo pede que você saia e em tiros ele diz — “Eu me rendo! Eu me rendo!” Sou fraco, senhor. Mas a sua consciência diz que você é mais forte que isso e pode suportar qualquer dor. Você vai limpar o chão, e as pessoas vão olhar para ver se você está insatisfeito. Se demonstrar está, aí que elas pisarão em você. Você vai estar no seu posto, e as pessoas vão arrumar jeito para você ser punido. Mas, você vai ficar atento. Não dessa vez senhor. Eu consigo ir até o fim. — Eu te conheço soldado. Estou mais tempo do que você aqui. Você esta cansado. Vai sair correndo pela mata, gritando pelo amor de Deus, e quem sabe ele te salve. — Não senhor. Você não me conhece. Então, legado é muito mais o que do as pessoas fazem com você, ou do que você faz com si próprio. Porque apenas você pode continuar fazendo melhor para você. A sua volta tudo vai mudar, a pergunta é. Você está disposto viver pelo legado? Você vai suportar altas horas da noite limpando coturno? Você vai suportar o frio das duas horas da manhã? Se você realmente viver pelo legado. Esse é o seu ano. É sua rendição. Já imaginou o que Prince EA e um Tony Robbins possam ter em comum? O que um Chris Gardner e um Eric Thomas tiveram que fazer para sair de suas situações de morador de rua e estar onde estão hoje? Foi por que eles não estavam dispostos a fracassarem mais uma vez e se motivaram a não ser o pior que poderiam se tornar se permanecem naquela vida. O que separa Elon Musk, Oprah Winfrey do restante? E um Paulo Vieira e um Marcos Trombetta? O que cada um deles teve que foram capazes de agir com a certeza que seriam sucesso e tomaram ações até acontecer? Imaginaram o seu foco real, claro, conciso foram cativantes e comprometidos para fazer tal feito. Mas o que viram que outros não puderam ver ou o que imaginaram que outras pessoas não podem, ou podem mais não nem tanto? Eles realmente sabiam que seria sucesso que precisavam tomar ações maciças e largar mão de muitas coisas exteriores para mirar em uma coisa, o legado, que deixaram para outras pessoas. Será que eles tem poderes que outros não tem? Um Dalai Lama, Henry Ford, Thomas Edison, o que eles têm em comum na forma de pensar sobre o mundo? Por que as suas mensagens mudam a forma como as pessoas pensam e continuam impactando tantas outras centenas e milhares de gerações. Por quê? Porque eles viram algo que você provavelmente está afastando e resistindo. As pessoas às vezes interrompem o progresso, pode ser duro o que eu vou falar. Mas, elas não querem sucesso tanto assim, quanto dormir, comer e sair na sexta feira à noite. O que essas pessoas tiveram das outras é o que chamo de resumo em uma frase, lá vai, “nosso maior legado é o que fazemos para nos mudar”. Elas não tiveram piedade do que eram, e sim tinham a clareza que cada ação mudaria o que iriam se tornar. Há pouco tempo, eu estava lendo um livro. E a autora tinha acabado de escrever um artigo para Bob Proctor, intitulado "You’re destined to success".Traduzindo, você está destinado ao sucesso. Passei poucos minutos me perguntando “o que nos prende na busca pelo sucesso e algumas pessoas chegam lá enquanto outras não.” E me veio à resposta de alguns anos em que passei me lamentando pelos fracassos. Mary diz algo que responde quanto a isso. “Não há nenhuma coisa como falha, não quando você está tomado pela ação”. Com certeza, porque você só falha quando você nunca se levanta, ou quando você nunca tenta. Você nunca deve se lamentar por ações que você tomou, mesmo se os resultados não forem o que você esperava. Você apenas lamentará somente as possibilidades que você nunca fez o teste. Abrace sempre o que você pensa como “fracasso”, igual abraçaria a descoberta que fortaleceu sua vida. Então, o que fazemos? Qualquer coisa. Contanto que nós apenas não nos sentemos e esperemos. As ideias que estragamos, repense e comece de novo. Experimente outra coisa. Se esperarmos até termos satisfeito todas as incertezas, pode ser tarde demais. Agora te pergunto você continua ou para por aqui? Tomando uma ou outra decisão à mesma se manifestará de um jeito ou de outro.


A Verdade Inabalável


Gostaria de desfrutar da liberdade verdadeira? Para estar livre de vícios emocionais, de querer desesperadamente aprovação do sentimento que você está sentindo, de seu problemático passado de sua falta de abundância livre de estresse. E preocupação de limitações. Para sentir-se em harmonia com tudo em sua vida. Sorrir e rir e amar, sabendo que tudo está acontecendo apenas como deve. Para jogar fora todas as regras. Para ser verdadeiramente feliz. Isso não soa ideal? Este livro é sobre uma maneira de guiá-lo para experimentar essa liberdade. Não estamos experimentando a verdadeira liberdade agora, porque estamos cercados por limitação. Nosso cérebro nos limita, lembrando-nos de nossos maus hábitos, dizendo que não podemos alcançar as coisas que desejamos. Nossa personalidade nos limita, exigindo que busquemos a aprovação, garantindo ficar estressado sobre o menor dos detalhes. Nossas religiões nos limitam, forçando-nos a viver de acordo com um conjunto de regras que muitas vezes vem dos próprios pensamentos. Cada um de nós constrói nossos mundos em torno de um conjunto particular de crenças. Um conjunto de regras, então lute contra elas, tropeçando-nos pelo caminho. A verdade é que nenhuma regra de crenças pode conceder a verdadeira liberdade. Cada simples crença é limitante. De crenças pessoais sobre si mesmo, às políticas das grandes religiões. Cada "regra" só fornece um novo conjunto de limitações para segurá-lo no passado. Limitações que vêm de nenhum lugar e significam nada. Este livro é sobre como remover essas limitações. Trata-se de perceber que a liberdade vem de dentro. É sobre deixar de lado os pensamentos limitantes que o manteve preso em sua vida até agora, para que você possa descobrir sua própria verdade. As "definições" não são regras. Eles são apenas ponteiros para ajudá-lo gradualmente a perceber e aprofundar a quantidade de pensamentos que estão restringindo atualmente como você vive sua vida. Limitar os pensamentos faz com que as pessoas se agarrem desesperadamente ao passado, incapaz de avançar com a vida. Limitação de pensamentos segurar-nos de fazer as coisas que sempre quisemos - e amar a nós mesmos por isso. Sentimo-nos vinculados aos nossos rótulos. Sim - limitando pensamentos. Deixe de lado todos os pensamentos limitantes - e você experimentará verdadeira liberdade, verdadeiro autodesenvolvimento, verdadeira felicidade. E essa é a verdade, a última meta e o tema por trás desse livro. Cada um de nós já é total e completo e livre e "autodesenvolvido". Estamos limitados apenas pelos pensamentos que temos em mente. Se você quiser, você pode fechar este livro agora, colocá-lo para baixo, e seguir em frente com a vida. Você já sabe tudo o que precisa. Mas se você acha que precisa continuar, eu ficaria honrado em ser seu guia. Os sete "legados" que se seguem destinam-se cada uma a orientar você de volta à liberdade, liberando lentamente o mais comum que está limitando pensamentos que ligam à maioria de nós. Cada definição contém realizações profundas se você optar por olhar perto o suficiente. Este livro contém 7 "definições" simples para ajudá-lo a descobrir limitações comuns e descobrir a sua verdadeira liberdade e felicidade. É fácil de ler e simples de usar. (Porque o autodesenvolvimento não tem que ser trabalho duro.) Você pode ler este livro da maneira tradicional. Apenas passe por ele do início ao fim, e ver como você se sente. O conteúdo dentro deste livro é propositadamente camadas, o que significa que você vai descobrir mais cada vez que você lê-lo. Se puder, leia duas vezes na primeira semana e pelo menos uma vez por mês posteriormente. Ele serve como um belo lembrete de como a vida elegante e simples pode realmente estar. Você também pode manter o livro ao lado de sua cama para uma inspiração pela manhã, e aleatoriamente abrir e ler uma seção cada vez que você visita.


Capitulo 2


Vou guiá-lo a sair de suas limitações e mostrar novas oportunidades e possibilidades.


Criação negócio positivo


Ok, vou comece despreocupado, se sentindo bem, retire coisas fora do caminho para começar. E enquanto isso pode se sentir um pouco livre, deixe-me dizer-lhe porque não é: O caminho para uma agência de 6 dígitos é longo e difícil. Não há sucesso noturno. Sem atalhos. Sem agir e não ficar esperando. Apenas trabalho duro, noites atrasadas, sangue suor e lágrimas. Mas você tem que manter uma atitude positiva em tudo isso. Se você está começando uma agência, você tem uma visão do que é que você quer alcançar. E, você tem que manter essa imagem mental positiva dele, durante o maior tempo possível. Como um de meus mentores uma vez me disse: "Por que ficar frustrado com o não? São apenas pedras. Para seu próximo sim”. Quem sabe, seu maior sucesso poderia ser apenas mais uma carta de rejeição ou um telefonema à distância ou esta a dois milímetros perto? Estes primeiros passos são a sua base. Tudo o que você precisa para iniciar uma agência.


1. Defina metas claras


A fim de ser o sucesso retumbante que ambos sabemos que você pode ser, você vai precisar ser claro em suas metas a serem trabalhadas. Por quê? Paul Arden disse uma vez, — sem um objetivo, é difícil começar. O fato aqui, olhando para começar uma agência, sugere um de seus objetivos é dinheiro, e chegar ao estado da agência de seis dígitos. Mas seus objetivos podem ser qualquer outra coisa que o excite ou o conduza progressivo. Em toda a honestidade, você deve tomar o que os executivos do Google chamam “mirar na lua”. Onde você não olha objetivos em termos de atingível, você olha para eles como aspiracional. Onde você define algo acima, e além, o que você acha que pode conseguir. Mas em um nível mais acionável, vale a pena definir seus objetivos de negócios usando Objetivo Inteligente. Por quê? Porque, pessoas de sucesso, trabalham em todos os níveis. Se você nunca definiu um objetivo inteligente, veja como deve olhar:


Específico: Seja claro sobre o que você quer fazer. Substitua termos vagos como seja o melhor na indústria. Como gerar R$ 100.000 em vendas de empresas de varejo.

Mensurável: Isso está respondendo à pergunta: "Como vou saber quando o atingirei?".

Aspiração: Isso é normalmente alcançável, mas como minhas pesquisas descobriram ter metas ambiciosas aqui é muito mais benéfico. Tente adicionar 20-25% sobre o que você acha - você pode conseguir, e você encontrará batendo objetivos mais rapidamente do que nunca.

Realista: Da mesma forma, saiba o que está ao seu alcance. Mirar R$ 1.000.000 de trabalho provavelmente não vai acontecer no seu primeiro ano. Mas, em cinco anos, por que não?

Limite de Tempo: Defina um período de tempo claro e específico para alcançar seu objetivo. Isso pode ser em curto, médio ou longo prazo, dependendo do objetivo que você está definindo.

Então, se você estava indo iniciar uma agência hoje, seus objetivos inteligentes podem: Obter R$ 200.000 no valor de contratos de SEO "Search Engine Optimization", ou (otimização para mecanismos de busca ou sites) de clientes de varejo em seis meses. Ter uma equipe de 10 trabalhadores em R$ 30.000 por ano cada. Construir para 10 clientes em uma média de R$ 10.000 por mês em um ano de trabalho. Embora você possa não saber seus objetivos exatos agora é importante tomar o tempo para descobrir isso. Eles vão te dar muito mais foco e direção, e ajudá-lo a manter essa atitude positiva, mesmo em tempos mais difíceis.


2. Encontre seu foco


Robert Kiyosaki diz: siga um curso até o sucesso. Metas permitem você concentrar seu tempo e esforço. Mas, esse nível de foco é sobre quem você está perseguindo. Concentrar o tempo e os esforços com esta etapa é onde você começa a conhecer o seu público, que eles são e o que os faz ranquear. Uma grande marca - como você vai ler a seguir - oferece um conjunto específico de ideias para um tipo específico de pessoa. E, é seu trabalho decidir quem você está tentando apelar. Agora, quando você está no início da estrada, é tentador apelar para todos. Por quê? Porque você quer dinheiro em sua conta bancária e clientes em seu negócio. Sentindo esse caminho é totalmente normal. Então não se preocupe com isso. Apenas não desista. Como você vai começar a perceber: nem todo mundo é seu cliente. Tente responder a estas perguntas a seguir para dar-se um pouco mais de foco e clareza sobre o que é que você está tentando construir, e para quem:


● Qual é o seu nicho? Com quem você quer trabalhar e por quê? São pequenas empresas independentes, empresas Fortune 500, marcas de moda? Sabendo isso vai ajudar você a planejar para onde você vai procurar contratos.

A quem você deseja recorrer? Você está aqui para os geeks, os feiticeiros, ou para os whiz-kids, os endurecido profissionais ou as novas crianças de bloco? Isso irá ajudá-lo a encontrar as pessoas que você vai associar, e como você vai começar a construir uma marca adorável.

O que o torna único? Existem milhares de agências lá fora, então o que é isso? Faz você diferente? O que você (ou você) valorizará, importará ou fará diferente aos outros? Analisando quem você é, eo que você traz à mesa - se isso faz de você um potecial: Agência digital, publicidade ou de outra forma - é um passo fundamental na construção de uma marca rentável. Como CEO da SumAll, Dane Atkinson disse ao Business Insider, — "aprenda a dizer não". — Diga não às coisas que não se encaixam no seu foco ou no seu objetivos, e você será um sucesso em muito menos tempo. Na verdade, se você estiver pronto para descobrir mais sobre isso conheça alguns fundamentos:


3. Criar uma identidade de marca clara.


Há muitas razões pelas quais você precisa ter uma identidade de marca clara. Na verdade, a maioria deles são clichês bem conhecidos que eu continuo repetindo como você vai ficar a conhecer como, as pessoas compram de pessoas que eles gostam. Mas há muitas vezes esquecido, incrivelmente importante, razão que os une a todos. Como “Lois Geller uma vez colocou em um artigo para Forbes”, — "Uma marca é uma promessa". É uma promessa de entregar um serviço que as pessoas possam confiar. “Um que eles gostam”. Um que se associa com eles. Um que eles sabem que vai entregar-lhe resultados. Haverá pessoas que não gostam de sua marca também. — Esse é o sinal de uma boa marca. Por que? Porque quando você está marcando território você precisa decidir:


● Qual é a sua promessa:

O que você e seu público valorizam? O que sua marca suporta? Escolha sua luta e corra com ela.

● Qual é a sua voz:

Esta é, de longe, a mais importante para mim, especialmente para agência. A quem o seu tom de voz é apelativo? A maneira como você fala com uma tecnologia jovem Startup é diferente de como você comunica com uma cadeia de varejo estabelecida. Estabelecer com quem você está falando, e como você quer falar com eles. Há um ótimo exemplo que mostro na próxima etapa sobre o tom de voz aqui uma vez que você tem que comunicar, você tem uma fundação para começar a construir o seu logotipo, slogan, nome de domínio e tudo o mais que torna uma marca tangível.



4. Não Imite, inove.


O maior risco do mundo não é correr riscos. E, se você vai ser um sucesso de Agência, você precisa se acostumar a assumir riscos. Não tenha medo de revisão, mudança ou desafio em qualquer coisa em seu nicho (nichos significa: segmentos ou públicos). Há também muito a ser dito para correr com idéias de que você está com medo. Esse passo, ou essa idéia, que você ama – mas você está com medo do seu cliente não gostar. São essas idéias que muitas vezes acabam sendo as mais Sucesso e deixando o maior impacto sobre as pessoas. Em vez de tentar se misturar e ver o que outras agências estão fazendo, e como você pode imitá-lo. Olhe maneiras de inovar. Pegue o que eles fizeram e construir sobre ele. ou, vire-o completamente em sua cabeça e dar-lhe a sua própria rotação de como vai ser. Há pessoas lá fora, que vão adorar suas idéias, eo que você está tentando alcançar. Com o direito foco e objetivos, você não terá nenhum problema encontrá-los.


5. Obtendo-se fora da terra.


De fato, uma vez que você pregou as noções básicas de começar uma empresa de marketing digital, é hora de transformar isso de uma ideia maravilhosa em uma agência tangível. Essas etapas levam tempo, mas eles vão formar o conjunto da sua empresa. E, há um par de dicas de poupança de dinheiro, para se certificar de que você pode começar um bom começo financeiramente.


6. Obtenha-se em linha.


Eu não estou a ensinar você a chutar ovos aqui. Você está no marketing da internet, e você sabe que tem que ter um site para começar a gerar renda. Mas, o que você não tem que fazer é quebrar o banco. A primeira coisa que você pensa sobre seu local é como o olha. O design é bonito o suficiente? Meus olhos estão brilhando o suficiente? As minhas imagens saltam da página? E, isso é porque sente como Design é importante. É por isso que os designers podem falar sobre as chances de até mesmo o mais simples, web site modelo construído pode chamar atenção. O que é realmente importante - e uma percepção de que você vai economizar muito dinheiro - é que você valoriza primeira função. Grade, alguns dos sites mais populares de milhões de reais, são de design pronto. Mas eles geram renda porque são simples e fáceis de usar. Quando você está começando, então, concentre-se em obter o essencial - o seu próprio domínio e marca - então se preocupe com o design mais tarde. As agências começaram com temas gratuitos do WordPress e passou a ser gigantesco sucesso, então não há nenhuma razão que o seu não pode ir tão bem.



7. Criar um portfólio de mestre.


Ações têm, e sempre vão ter, e elas falam mais alto do que palavras. É por isso que ter uma marca forte - é fundamental para a geração de novos negócios. Se as pessoas vêem que você trabalhou com essa ação e produziu resultados para uma marca que eles conhecem e confiam, eles são mais propensos a comprar de você. Por quê? Porque se eles confiam em você o suficiente para trabalhar com você, por que não deveriam? Agora, se você não tem um portfólio ainda, não se preocupe. Isso é facilmente solucionado. Você pode simplesmente tentar fazer algum trabalho freelancer para as pessoas (e construir alguns bons relacionamentos enquanto você está nisso) para obtê-los. Ou você pode compilar uma lista de projetos anteriores que sua equipe trabalhou no passado como um espaço reservado até você adquirir algum trabalho da agência sob controle. Empresas que eu posso indicar a você para começar. Um portfólio é agora considerado um requisito mínimo para uma agência ter. Então, é essencial que você obtenha, um bom portfólio é composto por:


Profundidade, os estudos de caso resultantes.

Testemunhos de clientes.

Objetivos e metas futuras para esse cliente. Mostrando pessoas que não só você pode entregar os resultados, mas você continuará a entregá-los continuamente. Decida se você realmente precisa de capital extra. Ao iniciar uma agência digital parece que ser caro. Que você vai precisar de muita dinheiro, investidores e capital de giro para tirar tudo do chão. Mas, se você é econômico, você pode Iniciar uma agência de forma bastante barata. Empresas de seis dígitos foram conhecidos por começar do baixo quanto R$250,00. E, muitas agências começam. Com apenas uma única pessoa, como “Natanael Oliveira”, e acabam como agências de milhões de reais.


8. Pegue a estrada (mais barata) menos visitada para ficar com o tópico de ser econômico e economizar dinheiro, vamos falar sobre algumas das ações que você vai precisar tomar ao longo da estrada:


● Marketing

● Publicidade e Exposição

● Localização de clientes

● Fornecimento de Atendimento ao Cliente


Às vezes, isso é algo que muito se sente quando você está olhando para baixo de um grande negócio real. No entanto, com uma mentalidade certa, você pode encontrar maneiras de fazer tudo isso de forma barata. Você pode tercerizar usando sites como Workana, UpWork - para construir uma equipe de representantes de serviço ao cliente que pode trabalhar por R$ 20,00 por hora. Você pode comprar outro marketing on-line como os seus trabalhadores também. Encontre formas de construir um, marketing que você pode confiar. Oferecer pontos de venda exclusivos, adicionar um valor que ninguém mais pode. Você precisa de um serviço para você. Não tem que custar-lhe qualquer coisa, mas pode formar uma tonelada de negócios a longo prazo. A chave é entender o que é essencial para você como uma Startup, eo que não é. Por exemplo, você não precisa de todas as ferramentas de SEO sob controle. Você poderia gastar R$ 2000 - R$ 3000 um mês em custos recorrentes apenas a partir destas ferramentas. Metade do qual, você nunca vai mesmo usar. Em vez disso, escolha Uma ou duas ferramentas que fazem tudo o que você precisa para fazer (ou você pode usar SEO Revender que faz tudo). Há também o problema que tem investidores e parceiros desvirtue sua propriedade agência. Quanto mais as pessoas que estão colocando dinheiro, ou estão compartilhando sua empresa, tira o que você realmente possui. Você encontrará as agências as mais bem sucedidas, são esses que começa de baixo, vão de Independentes e transformar-se em um sucesso por conta própria.


9. Planejar, quando você precisar de funcionários.


Vou ser muito honesto aqui: chegará um ponto onde você irá precisa de funcionários. Se você está comprometido com seus objetivos e negócios, você vai superar a capacidade de fazer o trabalho apenas em seu próprio local. Uma agencia de um homem faturando seis dígitos pode ser um bom sonho, mas é altamente improvável que você fará isso e manter qualquer qualidade de vida. Mas a chave para se certificar de que o seu negócio sobrevive à necessidade de empregados é escalar quando, você contrata-los. Isso vai variar de agência para agência, e o tipo de serviço que você oferece, mas eu. Encontrei uma boa maneira de sobreviver a essas transições e trabalhar nestes passos:


● Só você: Comece apenas você, de onde está, e completar o máximo de trabalho possível.

Freelancers: Quando você construir o suficiente, olhe para terceirizar o trabalho para Freelancer - profissionais de SEO. Poderia ser tarefas específicas para um projeto, ou projetos completos para si que você tem uma porcentagem.

Empregado a tempo parcial: Você pode fazer isso como freelancer ou em casa. Tome alguém em um contrato permanente para os requisitos x, y ou z a cada semana. Desta forma, você se acostuma a pagar um salário, enquanto não tendo gastos gerais.

Um funcionário em tempo integral: Uma vez que você está ganhando dinheiro suficiente, assumir um empregado em tempo integral pode ser uma boa idéia para aliviar sua carga de trabalho. E, para permitir que você traga mais clientes. Por que? Porque você pode efetivamente dobrar o trabalho.


Você poderia, teoricamente, parar por aqui e se tornar um empresário de agência bem sucedida com faturamento na casa dos seis dígitos. Pelo menos na parte inferior de seis digitos. Mas, se você quiser continuar crescendo para chegar em direção a esses resultados de topo, você vai encontrar-se há um ponto onde você precisa assumir ainda mais funcionários. É possível planejar quando você vai precisar de funcionários por seus ganhos, também. O que parece algo como:


● Somente você: R $ 30.000 - R $ 50.000 por ano

● Freelancers: R$ 50.000 - R$ 80.000 por ano

● Empregados a tempo parcial: R $ 80.000 - R $ 100.000 por ano

Funcionários em tempo Integral: R$ 100.000 +


Isso mudará de agência para agência, e a quantidade de trabalho que você sente que as pessoas podem lidar, mas colocá-lo nesses termos permite que você tenha uma idéia aproximada de quando você precisa começar a olhar para adquirir conhecimento nos livros, e quanto você pode permitir para ele.


10. Ir acima de suas habilidades.

Você não precisa ser um absoluto profissional de SEO para iniciar uma agência digital. Na verdade, você realmente não precisa saber - nada, sobre isso para iniciar uma agência. Porque você sempre tem a opção de aprender em qualquer lugar e construir sua experiência ao longo do tempo. SEO está sempre mudando, crescendo e evoluindo. E uma pequena atualização do Google pode transformar até mesmo o comerciante mais experiente em um iniciante. Busque aprender o básico e ter uma noção de por que fazer x, y ou z irá entregar um resultado. Então, você pode aprender o resto das técnicas como você vai. Por exemplo, “Lucian Harhata começou uma agência inteira sabendo apenas o que ALT Tags foram, e construiu até de baixo”.


11. Encontrar maneiras de explicar a seus clientes.


Seus clientes não dão a minima sobre SEO. Eles dão nada sobre os resultados. Eles não dão nada sobre o fluxo de caixa. Eles não dão uma nada sobre ROI, e Tráfego e ter mais clientes. Mas eles não têm o tempo ou o desejo de Meta-tag é, como você aumentou seu fluxo de confiança ou que você começou a desautorizar links. O que eles se preocupam é entender o que você está fazendo, e como ele os beneficia, no mínimo mentalmente drenagem e maneira acessível possível. Então, encontre maneiras de explicar o que está fazendo (ou para fazer) eo que eles vão achar dela. Em vez de dizer, — "atualizamos todas as suas alt-tags de imagem para ajustar palavras-chave e termos de pesquisa", — diga-lhes — "Fizemos todas as suas imagens pesquisáveis ​​e fáceis de encontrar no Google". Isso torna tudo o que você está fazendo compreensível e fácil de processar. Enquanto você estiver usando resultados e métodos para lançar para novos clientes, você terá uma conversão muito maior. Levando as pessoas a se inscrever. Você terá que encontrar a sua própria, única maneira de fazer isso que se adapta à sua marca, eo cliente que você tem. Mas você não pode ir errado focando visuais e benefícios.


12. Ser um midia social.


Uma peça-chave do quebra-cabeça para agências, desde a explosão da era social em 2008, é ter mídia social. Mas as midias não estão apenas lá para você usar, "bate-papo” nós sabemos como usar. “twitter". Em vez disso, as midias estão lá para:


Marketing: é gratuito, é fácil e é palavra de boca. Você pode compartilhar qualquer coisa de ofertas, para postagens de blog e qualquer outro material que possa conduzir as pessoas.

Envolvimento do cliente: Você pode lidar com reclamações. Ver O que as pessoas estão dizendo sobre o seu serviço. E, apenas se tornar uma marca mais humana para qualquer um que o encontra.

Geração de Lead: O que são leads? Um Lead é uma pessoa que tem interesse ou pretende comprar o seu produto ou serviço. Pode não ser a tática mais bem sucedida para encontrar novos clientes, mas as maiores chances estão definitivamente nas midias. Ter uma forte presença na mídia social melhora suas chances de encontrar os seus clientes, também. Por que toda estratégia de marketing comercial em meios digitais envolve a captação de leads e a nutrição de leads. Não se preocupe sobre a prospecção de todos os canais de mídia social, no entanto. Concentre-se apenas um (ou dois, se você contratou pessoas) para trabalhar. Você obterá mais tráfego, engajamento e potencial forte Um perfil, do que dois medíocres.


13. Otimizar tudo o que você cria.


Você está no negócio de SEO, então este deve ser o seu pão com manteiga. Mas vale a pena dar um lembrete. Qualquer coisa que você criar, seja uma postagem nas redes, uma lista de diretórios, uma postagem de blog de convidados, vídeos ou qualquer outra coisa, verifique se ele está otimizado para ser encontrado na pesquisa. Encontre o que você deseja classificar e tome nota de construí-lo em todo o seu conteúdo. Mesmo que apenas traga 10 visitas, ou leads, é melhor tê-lo do que não ter.


Valores essenciais


Haverá coisas que você preferiria adiar, mas do seu jeito você mantém todos os seus negócios juntos. Eles não são emocionantes, mas eles são necessários.


14. Definir preços (e seu valor).


O preço mostra como você se valoriza para seus clientes. E, nada é mais valioso do que o seu (ou seus funcionários). Se você está começando do zero como agência de uma pessoa, pode se sentir mais confortável receber R$ 40- R$ 60 por hora, ou para assumir clientes por R$ 300 - R$ 400 por mês, porque você ainda pode fazer um grande valor fazendo desse modo. Mas, para atingir seis digitos, você precisa olhar para sua marca de um ângulo diferente. Dando uma olhada no exemplo “Marketing Inteligente”, você pode aumentor os seus preços para um mínimo de R$ 100 por hora, ao perceber o público alvo começou a gerar mais interesse, atraindo melhores clientes, fazendo mais dinheiro e crescendo mais rápido. Por que? Para começar a atrair as pessoas certas para sua agência. Então, não se preocupe com preços agora. Se preocupe em cobrar o preço que você acha que é certo para o seu serviço, e os clientes que você deseja atrair para o seu negócio. Embora eu não incentivo a faturação por hora, na verdade, recomendo cobrar um retentor mensal de R$1500 e ter clientes para pagá-lo de forma consistente e com previsibilidade.


15. Coloque suas ferramentas de relatórios no lugar.


Embora os clientes não estejam interessados ​​nos pormenores de suas práticas (pelo técnico), você tem o dever como uma agência entregar relatórios sobre o que você está fazendo eos resultados que você está recebendo. Você também vai querer acompanhar todas essas coisas internamente, também. Eu recomendo começar com o Microsoft Office, para começar, como o Excel, porque você pode adicionar sua própria marca e manter todos os seus arquivos salvos permanentemente para backup. O Google Docs é um boa segunda opção, mas você corre o risco de coisas ficar confusas e desorganizado rapidamente.


16. Desenvolver habilidades de contabilidade.


Você não precisa ser um contabilista totalmente credenciado para fazer isso. Mas, você precisa manter controle sobre o que você vai fazer, o que você gasta e onde todo o seu dinheiro está indo. Ele ajuda a usar o software de faturamento como o Sabe Business ou Software Sisponto para acompanhar o seu faturamento. Enquanto uma planilha simples de suas entradas e saídas mensais pode fazer maravilhas para ter certeza de que você sabe onde todo o seu dinheiro está em todos os momentos.


17. Orçamento e Previsão.


Este é o passo final, mas é um dos mais importantes. Sabendo como seu negócio vai crescer sobre o próximo ano, tanto em como você quer que ele cresça e como parece que vai crescer, são grandes fatores em seu sucesso. Haverá momentos difíceis, e haverá bons momentos. Sabendo quando cada um deles vai acontecer é importante para gerenciar seu tempo, dinheiro e finanças. Esta é também a parte "mensurável" dos objetivos inteligentes que você definiu até essa etapa. Você pode realizar qualquer coisa, grande ou pequeno, uma vez que você dominar um núcleo e "torná-lo" habilidade. Se você sempre quis se tornar o mestre de seu próprio destino, observando esta possiblidade é um ótimo lugar para começar. Você verá rapidamente. Agora, esta habilidade é único porque ele pode trabalhar para você ou contra você. Se você não aprender a controlá-lo, é a única coisa garantida para retê-lo. O que é isso? É a arte de dominar suas próprias crenças. Em suma, é a capacidade de influenciar ativamente o que você acredita como oposição a deixar suas crenças controlá-lo. É deixar de lado tempo para aprender coisas novas, e deixar essas coisas novas ativamente mudar suas crenças. Para desafiar constantemente os seus pontos de vista, não apenas para levar as coisas pelo seu valor nominal. Então, Não é porque as pessoas são preguiçosas. (Essa parece ser a resposta de muitos comentaristas hoje em dia.) Não, as pessoas não estão desenvolvendo mais competência e não estão se tornando ninjas do aprendizado simplesmente porque não sabem como estão avaliando novas oportunidades de aprendizado. Elas dizem “não” para aprender um novo idioma, por exemplo, sem saber exatamente por que não querem tentar. (As respostas comuns, “É muito difícil” ou “Eu não tenho tempo”, são apenas parte da história.) para formar e gerir o seu próprio sistema de crenças. Eles dependem de outros para apenas dizer-lhes como pensar e viver. Se você quiser ter sucesso você deve ter o tempo para desafiar e mudar suas crenças limitantes. Isto não é sobre "ser positivo" ou "encontrar motivação"- Isto é completamente diferente. Trata-se de mudar a essência do que você faz - não é fácil, mas é extremamente importante. Por quê você tem que mudar? Porque as crenças limitadas que você realizou até este ponto provavelmente você não tenha chegado a onde você quer estar. Você pode acreditar:


  • Eu não tenho dinheiro suficiente para começar um negócio.”

  • Eu não tenho uma habilidade que poderia ajudar as pessoas.”

  • Eu não tenho o que é preciso para se tornar um empreendedor,”

  • Eu não posso ficar saudável porque eu acho não ter energia suficiente.”


Estas podem ser pensamentos, ou eles podem ser crenças enraizadas. Você tem que se perguntar se estes estão com base em provas reais, ou você simplesmente aceita a voz em sua cabeça pelo valor visivel? Quanto a isto podemos reenvia-las de volta veja:


Levante suas palavras, não sua voz. É a chuva que floresce, não o trovão”. - Rumi


  1. Atenção, Voltar (De-me outra)

  2. Cancela – Cancela (Ative outra crença relevante)

  3. Atenção – Eu estou aqui e agora (no presente)


VOZ. Obrigado pela informação, (Ative outro pensamento

a seu favor).


No entanto todos nós enfrentamos esses tipos de crenças, herdamos do nosso ambiente e nossas escolhas, observando e ativando outros padrões num momento os nossos resultados são outros. Só porque algo tem sido verdade no passado nem sempre significa que é verdade agora ou no futuro. Lembre-se disso.


Então, como é que vamos realmente mudar nossas crenças?



Capitulo 3


Conhecimento


As pessoas podem rir, ou fazer o divertimento daqueles que se dedicam a viver uma vida de aprendizagem. A ironia é que aqueles que riem e desperdiça seu tempo vivendo para os fins de semana, não vai viver uma vida quase tão completo como aqueles que dominar a habilidade de mudar suas crenças. Você colhe o que planta. É uma percepção de aprender a aproveitar ou ignorarmos. Se você quer mudar, se você entender que suas crenças são muitas vezes o motivo do que está prendendo você, o primeiro passo é bastante fácil. Você tem que fazer uma escolha, uma escolha baseada em princípio, para tomar mais conhecimento e trabalho em fazer avançar a sua compreensão para que você possa construir melhores crenças. Você não pode confiar apenas em remover crenças limitantes, é necessário substituí-las por crenças que se movem para a frente. Nosso mundo no entanto, está em constante e rápida mudança, e exige que nos esforcemos a continuar aprendendo e agregando valor. Assim, quem aprende — as pessoas que sempre buscam expandir sua experiência para aprender mais a respeito do mundo e desenvolver suas habilidades — vai herdar o novo mundo. Com tanta coisa em jogo, como podemos ativar nosso impulso por competência de modo saudável e energizante? O que mais desenvolve a competência? Conheça as dez crenças "Como pessoas ricas pensam”. Você pode usá-los como uma fundação para começar a substituir suas velhas crenças limitantes.


1.1 Em uma economia de mercado livre, qualquer um pode fazer tanto dinheiro quanto eles querem.

2.2 Seu fundo, mais alto nível de educação, ou QI é irrelevante quando se trata de ganhar dinheiro.

3.3 A maneira mais rápida de alcançar resultados é onde o teu dom e os vazios do mundo conhecer; ai reside a sua vocação.

4. Não ouça os pessimistas que lhe dizem que a vida é suposto ser uma luta e que você deve resolver e ser grato pelo que você tem. Ser grato pelo que você é – faz com o que você sabe. e se tornar com o que tem.

5. Prepare-se para fazer mais dinheiro. Para essa etapa, você tem que pensar grande. R$ 100.000, R$ 500.000, ou por que não R$ 1 milhão?

6. Perder o medo e a mentalidade de escassez e começar a ver o dinheiro para todas as coisas boas: liberdade, oportunidade, possibilidade, e abundância.

7. Ser rico não é um privilégio. Ser rico é um direito. Se você criar um valor enorme para os outros, você tem o direito de ser tão rico quanto quiser.

8. Não espere que o seu navio entre no mar. Você não vai ser descoberto, salvo ou enriquecido por uma força externa. Se você quer um monte de dinheiro, construir seu próprio navio. Ninguém está vindo para o resgate.

9. Pare de se preocupar com esgotar-se de dinheiro e se concentrar em como fazer mais. Constantemente se preocupar com o dinheiro não é maneira de viver. Sonhar sobre o dinheiro, em vez disso.

10. Pare de dizer a si mesmo que ficar rico está fora de seu controle. A verdade é que ganhar dinheiro é um trabalho interno.


Faz sentido para você? Sim ou um não. Pode valer a pena escrever em seu caderno de tarefas e lê-lo todos os dias. No entanto, você não pode simplesmente parar por aqui, você não pode simplesmente pegar essas coisas pelo seu valor nominal. Você precisa encontrar provas, você precisa pesquisar, você precisa aprender a amar o investigar. Não estou dizendo que estes são errados, entretanto, até que você pesquise e teste as coisas - são apenas pensamentos, não crenças. Este livro vai desafiar suas crenças sobre o que você acha que é possível em sua vida, e você vai sentir alguma resistência a esses desafios. Isso é uma coisa boa. Use esse sentimento de resistência como um guia, o medo é geralmente mal interpretado. Não está lá para impedi-lo, ele está lá para orientá-lo. Nós, naturalmente, resistimos à mudança, mas como você sabe - a mudança é o que precisamos para crescer.


Purchase this book or download sample versions for your ebook reader.
(Pages 1-29 show above.)